Posse do Prefeito Reeleito João Levi, Vice-Prefeito Pastor Onésio do Duarte e Vereadores marca início da 8ª Legislatura de Nova União

Posse do Prefeito Reeleito João Levi, Vice-Prefeito Pastor Onésio do Duarte e Vereadores marca início da 8ª Legislatura de Nova União

Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, Nova União deu início ao ano com a posse do prefeito reeleito João Levi, do vice-prefeito Pastor Onésio do Duarte e dos nove vereadores eleitos para a 8ª Legislatura (2025-2028). O evento começou com um delicioso coffee break, seguido pela cerimônia solene de posse.

A solenidade foi conduzida por Anísio Mendes e presidida interinamente pelo vereador Marins Murbach de Oliveira. Durante o evento, Isabella Arrabal Medeiro liderou o juramento de posse dos representantes do Poder Executivo e Legislativo.

Após o juramento, houve um intervalo de 15 minutos, durante o qual os vereadores se reuniram para formar chapas para a disputa da presidência da Câmara Municipal. Sob a orientação do Dr. Raphael Pereira Soteli, foi realizada a votação da mesa diretora. Após a votação, teve a conferência dos votos feita pelos servidores Nerivane Estevão Siqueira Saith, Bruno Araújo Lenk e Dr. Raphael Pereira Soteli. Com 8 votos a favor e 1 em branco, a chapa 01 foi eleita, e a composição da mesa diretora do 1º biênio da 8ª Legislatura ficou assim definida:

  • Presidente: Marcos Ramon Ribeiro (Marcão)
  • Vice-Presidente: Enéas Andrade Barbosa
  • Primeiro Secretário: Adão Luiz Vieira Filho
  • Segunda Secretária: Isabella Arrabal Medeiro

O vereador Marins Murbach passou o comando da cerimônia para o novo presidente, Marcos Ramon Ribeiro, que iniciou sua gestão com uma homenagem emocionada à sua mãe, Dona Celina, falecida em 28 de dezembro de 2024. Em seu discurso, Marcão destacou a importância de sua mãe na sua formação pessoal e no impacto positivo que teve na cidade.

Os vereadores agradeceram aos eleitores, familiares, amigos, partidos e coligações pelo apoio recebido. O vice-prefeito Pastor Onésio destacou a presença de seus pais e agradeceu pelo apoio em sua trajetória.

Encerrando as falas, o prefeito João Levi reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com a Câmara Municipal para o desenvolvimento de Nova União. Ele agradeceu aos presentes e garantiu que continuará honrando os votos recebidos, com foco no progresso e na igualdade para todos.

A cerimônia foi finalizada com a passagem simbólica da chave da Câmara Municipal pelo ex-presidente Neto Serrano ao novo presidente Marcão. O evento contou com o apoio da Polícia Militar e o empenho dos servidores da Câmara Municipal, que garantiram a realização impecável da posse.

A Prefeitura de Nova União agradece a presença de todos e deseja um Feliz 2025 e uma excelente administração a todos os parlamentares empossados!

Acesso ao google drive com mais fotos

Share this content:

Publicar comentário

Pular para o conteúdo