Nova União realiza o ultimo forró do Idoso de 2022

A Prefeitura de Nova União, através da Secretaria de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está realizando nesta quinta-feira (22) de dezembro de 2022, o Ultimo Forró do Idoso do ano de 2022. O encontro sempre reúne vários idosos que se divertem e aproveitar para colocar a conversa em dia, além de rever amigos.

O principal objetivo do evento é tirar o idoso da ociosidade e valorizar estas pessoas que tanto já fizeram pelo município, proporcionando momentos de lazer e descontração o evento contou com a presença de aproximadamente 120 (cento e vinte) pessoas.

Presentes no evento, a secretária de Assistência Social, Taline Geice, e falou das perspectivas para o ano. “Ano passado, tivemos muitas dificuldades, mas este ano foi muito melhor em todos os sentidos. Estaremos juntos com a Prefeitura de Nova União, dando o nosso melhor para que o atendimento nos Cras represente uma melhor condição de vida para vocês e para os demais usuários das unidades do Cras”, assegurou.

Para Prefeito João Levi que também estava presente “Manter a tradição desse Forró do Idoso é resgatar memórias e boas lembranças do passado para todos os nossos idosos, e é neste caminho que a Gestão: Construindo com Você trilhará, valorizando e fortalecendo mais ainda as ações da Política de Assistência Social para nossa população de idosos, é o que afirma nosso Prefeito Municipal”.

O evento também contou com a presença do Marcos Lima (Coordenador do Cras), Valdilene Cristina (Assistente Social), Julia Teixeira (Psicóloga), da Assessora Klyvila Tayane e do ex-prefeito Sr. Adinael de Azevedo.