Segunda, 23 Agosto 2021 16:23

Vacinação contra a covid-19 chega à faixa dos 12 a 17 anos em Nova União

JOVENS DE 12 A 17 ANOS (COM COMORBIDADES) COMEÇAM A SER VACINADOS EM NOVA UNIÃO (Foto apenas Ilustrativa, de marcushubaide.com.br) JOVENS DE 12 A 17 ANOS (COM COMORBIDADES) COMEÇAM A SER VACINADOS EM NOVA UNIÃO (Foto apenas Ilustrativa, de marcushubaide.com.br)

De acordo com Fernando do Nascimento Soares, secretário Municipal de Saúde, Jovens de 12 a 17 anos – com comorbidades – começam a ser vacinados contra a covid-19, em Nova União, na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto. A vacinação será quarta (25) e quinta-feira (26), das 7h00min às 15h00min. O secretário informa ainda que, se houver necessidade, haverá “repeteco” da vacinação dessa faixa etária também na próxima semana.

Observa-se que a vacinação avança a passos firmes no Município. Importantíssimo que os pré-adolescentes (e adolescentes) desta faixa etária estejam atentos a esta oportunidade de imunização, protegendo assim sua vida e a vida das pessoas amadas.

Conversem entre si. Convençam aqueles amigos (as) mais desligados (as). Todos têm amigos (as) assim. Troquem mensagens eletrônicas. Espalhem a notícia pelo WhatsApp e redes sociais. Façam até sinais de fumaça, se for preciso, mas o mais importante é não perder a oportunidade de se proteger contra essa terrível doença.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO