Quarta, 28 Julho 2021 08:18

Nova União recebe médica que chefiará 3ª equipe da Estratégia Saúde da Família

Dra. Fiama entre o prefeito João Levi, secretário Fernando e equipe Dra. Fiama entre o prefeito João Levi, secretário Fernando e equipe

Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, Nova União recebeu a médica clínica FIAMA JAVASCKI SIQUEIRA, que vai dirigir a recém-formada 3ª equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF), iniciativa custeada com recursos próprios do Município, de acordo com informações de Fernando do Nascimento Soares, secretário Municipal de Saúde.

A recepção aconteceu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Luiza de Oliveira, contando com a presença do prefeito João José de Oliveira (João Levi), do secretário Fernando e de toda a equipe de profissionais da saúde.

Dra. Fiama 02
Para que você possa conhecê-la melhor, a médica aparece por um instante sem máscara, mas com o cuidado de posicionar-se distante de todas as pessoas

Fiama cursou medicina na Universidade Privada Franz Tamayo, na cidade de Cochabamba, Bolívia. Ela vai chefiar a 3ª equipe da ESF que fará atendimento aos habitantes da área urbana de Nova União.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO