Quinta, 08 Julho 2021 12:28

Secretário regional vem à Nova União oferecer apoio

PANISOLY – DE CAMISA XADREZ – E MEMBROS DE SUA EQUIPE SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO JOÃO LEVI PANISOLY – DE CAMISA XADREZ – E MEMBROS DE SUA EQUIPE SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO JOÃO LEVI

Vagno Gonçalves Barros (Vagno Panisoly), recém-nomeado Secretário Executivo Regional – Região IV – que compreende (além da sede, Ouro Preto do Oeste), os municípios de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e Urupá, visitou Nova União na manhã desta quarta-feira, 7 de julho, onde foi recebido pelo prefeito João José de Oliveira (João Levi) em seu gabinete de trabalho.

O novo secretário veio colocar a estrutura de sua secretaria à disposição do Município em apoio às necessidades locais. “Agradecemos esta visita e iniciativa do novo secretário, oferecendo apoio ao nosso município, pois entendemos que essa parceria Estado/Município é muito importante para as prefeituras de todas as cidades, principalmente as cidades de porte pequeno, como a nossa” – enfatizou o prefeito João Levi.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Fotos: Maike Alan Pereira de Oliveira, chefe de Gabinete