Sábado, 22 Maio 2021 13:14

Nova União lamenta a perda da professora Leninha

(1 Voto)
PROFESSORA LENINHA NA FORMATURA DO PRÉ-II EM 2017, EM FOTO FORNECIDA PELA SEMECET PROFESSORA LENINHA NA FORMATURA DO PRÉ-II EM 2017, EM FOTO FORNECIDA PELA SEMECET

O município está triste com o falecimento da professora Eleni Maria de Almeida Santos (Leninha), especialmente seus colegas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) e da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (EMEIF) Marcos Adriano Issler, onde Leninha lecionava para alunos do Ensino Infantil e séries iniciais. Ela foi contratada como professora em 01 de abril de 2005. Nascida no dia 29 de novembro de 1.965, a professora faleceu neste sábado, 22 de maio de 2.021, com 55 anos de idade, deixando o esposo Ademar, quatro filhos e sete netos. O falecimento aconteceu no Hospital Samar de Porto Velho, onde estava internada, vítima de complicações da covid-19.

Servidores da Semecet afirmam que como colega de trabalho Leninha era uma pessoa amiga, companheira e extremamente dedicada em todos os afazeres sob sua responsabilidade, tanto é que todos os seus colegas estão extremamente arrasados com o falecimento prematuro da professora e agradecidos por todos os anos de ótimos serviços prestados por Leninha à Educação Municipal. Era uma excelente profissional e este fato tornava os alunos apaixonados por ela, já que sempre procurava compreender as crianças ensinando-as com muito carinho.

Devido à causa da morte (covid) a Semecet informa que não haverá velório. Apenas um cortejo sairá da Associação Vida Nova, de Ouro Preto do Oeste, às 8 horas da manhã deste domingo (23/05/2021), para o cemitério municipal daquela cidade.

HOMENAGEM À PROFESSORA LENINHA

O prefeito João José de Oliveira (João Levi), Lídia Araújo de Oliveira, 1ª Dama do Município, Tatiane de Oliveira Silva, secretária interina da Educação; servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet), da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (EMEIF) Marcos Adriano Issler e das demais Secretarias e Escolas Municipais de Nova União lamentam o falecimento prematuro da professora Leninha. Nova União é extremamente agradecida pelos mais de 16 anos de ótimos serviços prestados pela grande educadora ao ensino neste Município.

Neste momento de dor, rogamos a Deus, para que ELE, na sua infinita bondade, dê a serenidade que os familiares e amigos da professora Leninha tanto necessitam. Que a paz do Criador esteja com todos os que a amavam.

Ass.: Prefeito João José de Oliveira (João Levi), 1ª Dama Lídia Araújo de Oliveira e demais pessoas supracitadas.
Foto: Semecet