Segunda, 03 Maio 2021 13:09

CONSELHO ESCOLAR CONVOCA PAIS PARA REUNIÃO VIA INTERNET

IMAGEM APENAS ILUSTRATIVA: DEVIDO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, REUNIÃO SERÁ VIA INTERNET IMAGEM APENAS ILUSTRATIVA: DEVIDO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, REUNIÃO SERÁ VIA INTERNET

Estão sendo convocados os pais das Escolas Municipais Marcos Adriano Issler e Manoel Francisco de Oliveira. À seguir, a íntegra do texto oficial divulgado pelo Conselho Escolar:

CONSELHO ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL FRANCISCO DE OLIVEIRA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003/2021

A vice- Presidente do CONSELHO ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL FRANCISCO DE OLIVEIRA no uso de suas atribuições legais, convoca todos os pais das escolas: Marcos Adriano Issler e Manoel Francisco de Oliveira, desta associação para uma reunião Extraordinária, que será realizada em 05 de maio de 2021, (quarta-feira) às 10 h00min, para tratarmos de assuntos referentes à reformulação da distribuição das etapas de ensino.

Cumprindo o que determina o decreto nº 25728 de 15 de janeiro de 2021, que não poderá haver aglomeração, a reunião será online. Para tratarmos de assuntos de interesses de todos.

Obs. Enviaremos o link da reunião na quarta - feira.

Nova União-RO, 30 de abril de 2021.

Derli Naitzel Erdmann

Vice-Presidente do CONSELHO ESCOLAR