Quarta, 30 Junho 2021 11:52

Trabalhou em junho, recebeu em junho; na Prefeitura de Nova União é assim!!!

IMAGEM APENAS ILUSTRATIVA, COM CRÉDITO AO AUTOR NO FINAL DO TEXTO IMAGEM APENAS ILUSTRATIVA, COM CRÉDITO AO AUTOR NO FINAL DO TEXTO

A Prefeitura sempre pagou seus servidores em dia. Muitas empresas e mesmo órgãos públicos, usam do expediente legal de pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil, subsequente ao mês trabalhado. Este recurso não é usado pela Prefeitura de Nova União. Entre os dias 1º e 3 do mês seguinte ao trabalhado, o pagamento do funcionalismo público é realizado pela Administração Municipal 20121/2024. Neste mês, porém, a Prefeitura se superou.

Neste mês foi assim (NOVAMENTE!!!): Trabalhou em junho, recebeu em junho!

Como já acontecido diversas vezes nesta administração, o pagamento do servidor municipal foi depositado em sua conta bancária nesta terça-feira, 29 de junho, dentro do mês trabalhado. Com o pagamento pontual, o servidor pode programar o dia a dia da família.

Os compromissos são saldados nas datas de vencimento, evitando-se multas e juros. Há, portanto, uma otimização do dinheiro recebido, inclusive com a possibilidade de compras a vista, sem os acréscimos das aquisições a prazo. O crédito é preservado para quem prefere continuar comprando a prazo, já que é gerada uma confiança no comércio local, conhecedor da pontualidade do pagamento da Prefeitura. Outro aspecto positivo é o incentivo à economia, com mais dinheiro circulando em nosso comércio de forma antecipada.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO