Final do Campeonato Municipal de Futebol de Nova União 2024

A cidade de Nova União celebrou a emocionante final do Campeonato Municipal de Futebol de 2024, realizado no Campo Municipal. Este evento esportivo, organizado pela Prefeitura de Nova União em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Educação e Turismo (SEMECET), foi um marco na promoção do esporte e da saúde na comunidade.

A final contou com dois jogos eletrizantes. Na categoria Aspirante, o Villa Nova FC venceu o União Palmares FC por 1×0. Já na categoria Titular, o União Palmares FC conquistou a vitória nos pênaltis contra o Nacional FC após empatarem em 2×2 no tempo regulamentar. Os vencedores foram premiados com cheques simbólicos, totalizando R$ 7.200,00, distribuídos entre os times nas diferentes categorias. Além disso, troféus foram entregues aos campeões, reconhecendo seu esforço e dedicação ao longo do campeonato.

A organização do evento contou com o Secretário de Esporte Yuri Locatelli, com o auxílio do “Ninão”. Além disso, a final foi transmitida ao vivo pelo canal RT Transmissões no YouTube, permitindo que mais pessoas acompanhassem a emoção dos jogos.

A organização do evento expressou gratidão a todos os participantes, equipes e torcedores que fizeram deste campeonato um sucesso. O apoio da Câmara Municipal de Nova União e a parceria com diversas entidades locais foram fundamentais para a realização do evento.

O Campeonato Municipal de Futebol de Nova União 2024 não só promoveu o esporte, mas também fortaleceu os laços comunitários, celebrando o espírito esportivo e a união da cidade. Para poder ver as imagens feitas no evento, basta acessar o link: https://drive.google.com/drive/folders/1YTp_xFhTF1WKOMOJDEHbXh2BCI2KHR-3?usp=sharing

Parabéns aos campeões e a todos os envolvidos por fazer deste um evento memorável!