Confira como foi o 3º e ultimo dia do aniverário do Municipio

A comemoração do 28º Aniversário do município de nova união encerrou neste último domingo (26) de junho, com um grande dia de lazer para as famílias e as crianças e a grande final do campeonato municipal de futebol, promovidos pela SEMECET (Secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo) em parceria com a Prefeitura Municipal, DETRAN, SEJUCEL e com apoio da Câmara Municipal.

O dia começou com uma programação para as famílias, com várias brincadeiras e brinquedos para as crianças na quadra municipal do município, seguida de um almoço para toda a população que estavam ali presentes.

Após o almoço aconteceu a final do campeonato municipal de futebol. A competição teve disputa das categorias aspirantes e titular no Campo Municipal. A disputa no titular foi entre o Nacional e o União dos Palmares. Venceu o nacional por 3 a 0 com gols de Weverson, duas vezes, e Rafinha.

No aspirante, chegaram a final o União dos Palmares e o Nova União. O jogo ficou empatado por 1 a 1 com gols de Ben-Hur e Edson. Nos pênaltis, o União dos Palmares venceu.

O prefeito João José de Oliveira não perdeu um momento, acompanhou de perto todas as atividades. “Essa é a festa pensada para o povo e feita para o povo, mais um aniversário do município, mais um sucesso, aguardamos ansiosos o próximo”, afirma.