Apresentação da nova equipe da Unidade Básica de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova União apresenta os novos profissionais que passarão a atender na Unidade Básica de Saúde – UBS. A equipe será formada pelos seguintes profissionais, Enfermeira Laodiceia Gonçalves como nova Coordenadora da Atenção Básica.

O Dr° Elivelton Basílio de Souza que assiste toda a área urbana do Município.

O Drª Even R. Garcia juntamente com o enfermeiro Arlindo Maier formam a equipe que atende toda as linhas do município.

A Drº Brenda Karina de Souza Juntamente com a enfermeira Tânia Paula Nunes formam a equipe que atende aos assentamentos Palmares e Margarida Alves de Município.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Alessandro da Lus, “tais adequações foram necessárias para um melhor atendimento da população do município. ”

Alessandro também aproveitou para agradecer ao empenho, dedicação e comprometimento de toda a equipe da Secretaria da Saúde que está atuando na Saúde da População do Município.