ANIVERSÁRIO DE NOVA UNIÃO

2º DIA DE COMEMORAÇÃO DO 28º ANIVERSÁRIO DE NOVA UNIÃO

O 28º aniversário de Nova União continua movimentando o município pelo 2º dia de festa. Com shows de bandas regionais e locais. Neste sábado dia 25 de junho, segundo dia de festa em Nova União fizeram vários munícipes e turistas da região se divertirem.

As festividades do segundo dia começaram com um encontro de som automotivo na praça dos buritis com a presença de autoridades municipais e turistas da região.

Seguindo a programação, a noite para animar o período junino, a secretaria de educação (SEMECET) promoveu uma festa Junina com os alunos da Escola Municipal Antônio Carlos.

Uma das atrações mais esperadas da noite, a banda Forro+toys, reconhecida na região norte do pais. A noite também contou com a presença de outros artistas como a banda Brutos do Forro, o cantor Malego do Forro e com a presença de grandes autoridades como o Deputado estadual Laerte gomes e o Senador da Republica Marcos Rogerio.

O Prefeito João José de Oliveira acompanhou ativamente mais um dia de festa.

A programação de festa continua neste domingo com um dia de lazer para a família e com a final do campeonato municipal de futebol.