1º DIA DE COMEMORAÇÃO DO 28º ANIVERSARIO DE NOVA UNIÃO

O 28º aniversário de Nova União, conta com três dias de festa. A programação começou ontem, 24 de junho, sendo dedicado aos evangélicos, com abertura oficial na quadra municipal, com a presença de autoridades municipais e federais e na sequencia seguiu-se a programação das atrações da noite, ouvindo cantores regionais, pastor das igrejas evangélicas do município.

Depois de dois anos de pandemia, finalmente o povo de Nova União podem comemorar mais um aniversário do município, a qual comemora esse ano seu 28º aniversário de emancipação. Era visível a alegria e contentamento das pessoas que estavam presentes.

Na próxima edição da matéria, estaremos divulgando os nomes de autoridades locais e atrações dos próximos dias de comemorações