Quarta, 02 Dezembro 2020 11:07

ASSENTAMENTOS PALMARES E MARGARIDA ALVES, DE NOVA UNIÃO, RECEBEM MELHORIAS ESPORTIVAS

Os moradores dos Assentamentos Palmares e Margarida Alves foram presenteados com excelentes equipamentos esportivos neste final de ano. Em cada assentamento foi instalada uma academia ao ar livre, composta por 10 aparelhos para ginástica.

Acad.Palmares 2Acad.Palmares 3

Além da academia, o Assentamento Palmares recebeu também melhorias em seu campo de futebol. No local foi construída uma arquibancada com capacidade para cerca de 200 pessoas, instalados alambrados atrás dos dois gols e iluminação. “Agora os esportistas poderão disputar as partidas também à noite, o que é muito bom, devido ao forte calor que predomina nesta região durante o dia, na maior parte do ano” – disse o prefeito Adinael de Azevedo, durante visita ao local.

Acad.Palmares 4Acad.Palmares 5

As melhorias no campo de futebol foram concretizadas por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Barbosa Alves, conhecido no meio político como Lindomar Garçon – assim mesmo, com “n” como na forma original da palavra em francês – atendendo a solicitação do vereador Pedro Viana Siqueira, o Pedrinho.

Acad.Margarida 1Acad.Margarida 2Acad.Margarida 3
As cinco fotos seguintes desta matéria – e as últimas cinco fotos da galeria – são da academia do Assentamento Margarida Alves

Quanto às academias dos dois assentamentos, os equipamentos foram adquiridos graças à emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, atendendo ao pedido do vereador Adilson Inácio Barbosa, mais conhecido em Nova União como Adilson da Eucatur.

Acad.Margarida 4Acad.Margarida 5

A academia do Assentamento Palmares foi instalada na Área de Convivência, ao lado do campo de futebol. Por sua vez, a academia do Assentamento Margarida Alves está instalada na área de Convivência da Linha M-4, na frente de um morro coberto por uma bela floresta, o que é garantia de muito ar puro durante a malhação.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO