Quarta, 09 Dezembro 2015 10:42

Milhões de flores enfeitam jardim do Hospital Municipal

Ixora Hospital Municipal 1A atenção que Gilson dedica ao jardim...

“A frente do Hospital Municipal está muito bonita, com flores muito bem cuidadas pelo Gilson e isso merece uma matéria para o nosso site” – sugeriu recentemente o prefeito José Silva.

Ixora Hospital Municipal 2...produziu este lindo visual que encanta a todos

Fomos conferir e constatamos que o local está realmente lindo. O jardim do Hospital Municipal Expedito Gonçalves Ferreira está com um colorido todo especial. Os contornos do gramado em frente ao hospital estão repletos de Ixora com uma profusão de flores, de um vermelho-vivo que chama a atenção de pacientes e de todas as pessoas que passam pela Rua Machado de Assis.

Ixora Hospital Municipal 3Foto tenta mostrar a grandiosidade do trabalho de Gilson

O jardim recebe os cuidados Gilson Braum. O resultado mostra que Gilson entende do assunto e gosta do que faz. Os arbustos de Ixora estão muito bem podados e repletos de flores, adornando um gramado igualmente impecável.

Ixora Hospital Municipal 4A beleza do canteiro em detalhes

Sempre que possível, é preciso tornar agradável o local onde vivemos. O trabalho de Gilson Braum merece elogios por fazer exatamente isto. É uma maravilha contemplar o resultado de seu trabalho, muito bem feito e detalhista. Nossos olhos agradecem!

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO