Quarta, 28 Outubro 2015 13:20

Gestantes participam de encontro para avaliar atendimento do pré-natal em Nova União

Avaliação pré-natal1Esta foto (e as três seguintes) mostram diversos ângulos do grupo de gestantes que participou da reunião

A Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) reuniu gestantes na Unidade Básica de Saúde (UBS), na manhã desta segunda-feira, 26 de outubro. Do encontro participou Fátima Paião, coordenadora da Secretaria Estadual de Saúde (Regional de Ji-Paraná), que veio à Nova União para fazer a avaliação do pré-natal na Atenção Básica.

Avaliação pré-natal2

Avaliação pré-natal3

Avaliação pré-natal4

Avaliação pré-natal5Enfermeira Laodicéia posa ao lado de uma gestante

De acordo com a enfermeira Laodicéia Gonçalves Santos, gerente da Atenção Básica, cerca de 50 gestantes participaram da reunião. Houve depoimentos das gestantes à coordenadora Fátima, sobre o trabalho realizado pela Atenção Básica em Nova União, especialmente no que diz respeito ao pré-natal. De acordo com Renata Martins de Mendonça, secretária Municipal de Saúde, o resultado da avaliação será conhecido em breve.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO