Quarta, 09 Setembro 2015 12:21

Academia de Saúde de Nova União atende duas vezes por semana

Academia de Saúde1A Academia de Saúde está localizada ao lado da Prefeitura

Sem alarde e nem gastos com cerimônia de inauguração, a Academia de Saúde simplesmente começou a funcionar no prédio recém-construído ao lado da prefeitura, na esquina das Ruas Marechal Deodoro e Dom Pedro I. Os pacientes necessitavam de um local onde pudessem receber atendimento fisioterápico e de condicionamento físico e não de festas dispendiosas. A ausência de festejos de inauguração é postura da administração 2013/2016, que prima pelo cuidado extremo no trato com o dinheiro público. Tudo é realizado com muito critério e da forma mais econômica possível, evidenciando seriedade em todos os atos.

Academia de Saúde2Pacientes aguardam atendimento

Academia de Saúde3Nesta foto (e na próxima) o fisioterapeuta Thiago atende seus pacientes

Academia de Saúde4

O atendimento

É realizado nas terças e quintas-feiras, das 7h00 às 16h00. Além do atendimento em fisioterapia, sob a responsabilidade do fisioterapeuta Thiago Jonatas de Oliveira Moreira, há também atividade física a cargo do professor de educação física Eliel Carvalho.

Academia de Saúde5Esta foto e a próxima mostram Eliel, professor de Educação Física, orientando clientes

Academia de Saúde6

Lesão de ombro, pós-fratura de membros, disfunção da coluna, terapias para recuperação neurológica, recuperação cardiopulmonar, tratamento das sequelas de Hanseníase, Lesão por Esforço Repetitivo (LER) e Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho (DORT) são os atendimentos aos clientes da fisioterapia.

Fisioterapeuta: Thiago Jonatas de Oliveira Moreira

Professor de Educação Física: Eliel Carvalho

Local de Atendimento: Academia de Saúde, ao lado da Prefeitura

Dias de Atendimento: Terças e quintas-feiras, das 7h00 às 16h00