Quarta, 17 Fevereiro 2021 13:07

Nova União faz Chamamento Público para contratar médico clínico

A documentação dos interessados deverá ser entregue no edifício-sede da Prefeitura A documentação dos interessados deverá ser entregue no edifício-sede da Prefeitura

A Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) publica Chamamento Público visando à contratação de médico clínico – pessoa jurídica – para atendimento de forma complementar no âmbito das unidades de atenção básica, hospital municipal e da rede pública de saúde municipal. A carga horária será de 36 horas semanais, ao valor de R$ 100,00 (Cem Reais) por hora trabalhada, em plantões de 12 horas, três vezes por semana, em adequação segundo a escala hospitalar.

Os interessados deverão apresentar a documentação exigida, conforme as especificações constantes do edital, na sede da Prefeitura Municipal de Nova União, situada na Rua Independencia nº 1135, no dia 17 de Fevereiro de 2021 na sala da CPL.

De acordo com o item 18.2 do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/CPL/2021, “O presente chamamento público, ficará permanentemente aberto para credenciamento de novos interessados, e atualização dos cadastros existentes de pessoas jurídicas, que preencham as condições exigidas no presente edital”.

Chamamento Público 2
O secretário Municipal de Saúde Fernando do Nascimento Soares é o Presidente da Comissão de Chamamento Público

Chamamento Público 3
Prefeito João Levi: "Em nosso mandato sempre dedicaremos atenção especial ao setor da saúde