Sexta, 14 Agosto 2020 12:35

PREFEITURA INSTALA TOTENS COM ÁLCOOL NAS REPARTIÇÕES

TOTEM COM ÁLCOOL GEL INSTALADO NA ENTRADA DA PREFEITURA: ACIONADO COM O PÉ, OFERECE MAIOR PROTEÇÃO! TOTEM COM ÁLCOOL GEL INSTALADO NA ENTRADA DA PREFEITURA: ACIONADO COM O PÉ, OFERECE MAIOR PROTEÇÃO!

Em todos os órgãos da Administração Municipal serão instalados totens com álcool gel como medida preventiva ao novo coronavírus. Um totem já está à disposição do público na entrada da Prefeitura.

Apesar das restrições sobre movimentação imposta pela existência do vírus, diariamente são atendidas pessoas agendadas que afluem ao local em busca da resolução dos mais variados assuntos. A novidade vai oferecer mais segurança aos visitantes e servidores.

Totem álcool 2
TOTEM EM DETALHES

O totem é de muita praticidade. Além de trazer informações, o equipamento é dotado de um pedal, que deve ser acionado para a liberação do álcool gel. As mãos, portanto, não precisam tocar em nada, o que aumenta a eficácia protetiva.

De acordo com o secretário Ricardo Júnior de Azevedo (Semplacaf), a ação trata-se de uma iniciativa em conjunto das Secretarias Municipais de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda (Semplacaf); de Assistência Social (Semas), de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) e de Saúde (Semsau).

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Foto: Ricardo Júnior de Azevedo