Segunda, 22 Junho 2020 13:38

PREFEITO ADINAEL VENCE COVID-19

APÓS ISOLAMENTO SOCIAL (ACOMPANHADO DE TRATAMENTO) PREFEITO DE NOVA UNIÃO SE RECUPERA DA COVID-19 (Foto de arquivo, apenas ilustrativa) APÓS ISOLAMENTO SOCIAL (ACOMPANHADO DE TRATAMENTO) PREFEITO DE NOVA UNIÃO SE RECUPERA DA COVID-19 (Foto de arquivo, apenas ilustrativa)

Adinael de Azevedo, prefeito de Nova União, acaba de se recuperar da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus. O fato de o chefe do executivo ter testado positivo para o vírus foi noticiado no dia 8 de junho, mas, de acordo com Ricardo Júnior de Azevedo, Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda, o prefeito entrou em isolamento social desde antes de apresentar os sintomas, portanto há mais de 14 dias.

ANIVERSÁRIO DE NOVA UNIÃO

“Infelizmente neste não vamos realizar a festa do 26º aniversário do município devido à pandemia, pois além do perigo da aglomeração, temos que destinar os recursos para resolver os problemas prioritários neste momento de dificuldade que todo o mundo atravessa” – explicou o Chefe do Executivo de Nova União.

O prefeito enfatiza: “Vamos continuar com todos os cuidados adotados até aqui, para que possamos vencer este problema que assola o mundo, representado pelo novo Coronavírus (Covid-19)” – finaliza o prefeito de Nova União, cumprimentando a todos os munícipes pelo aniversário da cidade.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO