Segunda, 08 Junho 2020 21:49

PREFEITO DE NOVA UNIÃO TESTA POSITIVO PARA O CORONAVÍRUS (COVID-19)

PREFEITO ADINAEL – COM A MÁSCARA PROTETORA – DISTRIBUINDO MUDAS DE CAFÉ EM PROPRIEDADE RURAL PREFEITO ADINAEL – COM A MÁSCARA PROTETORA – DISTRIBUINDO MUDAS DE CAFÉ EM PROPRIEDADE RURAL

Adinael de Azevedo, prefeito de Nova União, recebeu o resultado do teste para coronavírus e, infelizmente, testou positivo. O prefeito informa que sempre tomou todos os cuidados preventivos, como lavagem constante das mãos, uso do álcool gel e máscara; e mantendo-se sempre atento quanto a não participar de aglomerações. Mesmo assim, acabou sendo contaminado.

Covid 19 1
PREFEITO E ESPOSA, COM SECRETÁRIOS E VEREADORES (ANTES DA PANDEMIA) NA INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA DE MIRANTE

De acordo com o prefeito, desde o momento em que ficou sabendo da suspeita, mesmo no momento sem apresentar sintomas, iniciou isolamento social em sua residência. Neste momento, Adinael de Azevedo está sendo medicado, acompanhado e recebendo cuidados médicos. “Que Deus esteja conosco” – finaliza o prefeito de Nova União.

Nota: O prefeito está em isolamento social desde antes de apresentar os sintomas, porém, o teste foi realizado depois da apresentação dos sintomas da doença.

Texto* e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

*Texto baseado em informações de Ricardo Júnior de Azevedo, Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda e na página do prefeito no Facebook.