Quarta, 18 Março 2020 11:30

NOVA UNIÃO INICIA CONSTRUÇÃO DE LABORATÓRIO E GARAGEM

Prefeito Adinael e secretária Daniela vistoriam as obras Prefeito Adinael e secretária Daniela vistoriam as obras

O Laboratório Municipal de Análises Clínicas começa a ser construído, ao lado do Hospital Municipal Expedito Gonçalves Ferreira. O local contará também com uma garagem. De acordo com Eloísio Lacerda, responsável pelo Setor de Convênios, o recurso para construção é oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Cláudio Pereira Alves.

No início da tarde desta segunda-feira, 17 de março, o prefeito Adinael de Azevedo e Daniela de Souza Paula Oliveira, secretária Municipal de Saúde, estiveram visitando o começo das obras.

O local já está com alicerces cavados. Muitas das ferragens necessárias à segurança da construção já estão posicionadas. Em breve teremos o laboratório em pleno funcionamento, facilitando sobremaneira a vida das pessoas que necessitam de exames para a conclusão de diagnósticos mais precisos.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO