Terça, 17 Março 2020 08:15

CORONAVÍRUS COVID-19 – NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Nota da Semsau, assinada por Daniela Souza de Paula Oliveira, secretária Municipal de Saúde e autorizada para divulgação pelo prefeito Adinael de Azevedo Nota da Semsau, assinada por Daniela Souza de Paula Oliveira, secretária Municipal de Saúde e autorizada para divulgação pelo prefeito Adinael de Azevedo
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova União-RO (Semsau) divulgou nota na tarde desta segunda-feira, 16 de março de 2020, alertando a população sobre as medida que devem ser tomadas diante da pandemia, problema já assim considerado pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

De acordo com a Revista Superinteressante “O nome ‘pandemia’ [...] é usado quando uma doença não se restringe apenas a uma região específica, mas sim por todo o globo. Inicialmente, o vírus estava apenas na China, mas se espalhou rápido assim que saiu da região. Metade dos países infectados pelo coronavírus apresentou seu primeiro caso nos últimos [...] dias”.

Veja detalhes das recomendações no teor da nota da Semsau:
2 Covid 19