Segunda, 02 Setembro 2019 10:09

DEPUTADA MARIANA CARVALHO ENTREGA VEÍCULO EM NOVA UNIÃO

Vereadora Ney, deputada Mariana, prefeito Adinael; Bia, secretária de Saúde; Daniela, coordenadora da Atenção Básica e Israel, secretário de Assistência Social Vereadora Ney, deputada Mariana, prefeito Adinael; Bia, secretária de Saúde; Daniela, coordenadora da Atenção Básica e Israel, secretário de Assistência Social

A deputada Federal Mariana Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes (Mariana Carvalho) visitou Nova União no final da manhã deste domingo, 1º de setembro. A parlamentar e seu séquito foram recebidos na Prefeitura Municipal pelo prefeito Adinael de Azevedo, secretários Municipais Beatriz Leite Pereira Dantas (“Bia” – Saúde) – e Israel Roberto do Amaral (Assistência Social); vereadora Geracina de Oliveira Dias Costa (Ney da Barraca), servidores municipais e diversas lideranças locais.

Mariana Visita 2

Mariana veio fazer a entrega oficial de uma camionete Fiat Toro, destinada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsau). A deputada tem uma postura de forte atuação em favor de Nova União. No encontro, realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, a parlamentar lembrou que suas ações de auxílio ao Município resultaram em cerca de um milhão de reais, na forma de veículos, equipamentos agrícolas, ampliação de unidade hospitalar e construção de quadra de esportes iluminada, com piso de areia, ainda em fase de projeto.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO