Quarta, 31 Julho 2019 09:35

Nova União faz atendimento odontológico num sábado para minimizar demanda

(1 Voto)

No dia 27 de julho (sábado) das 08 horas da manhã às 05 horas da tarde, o Odontólogo Ivelen Juan e a ACS Ivanir realizaram atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Luiza de Oliveira.
Foram atendidos pacientes previamente agendados. A ação, realizada num sábado, teve a finalidade de desafogar a agenda e minimizar a grande demanda do município.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Fotos: enfermeira Daniela de Souza Paula Oliveira, coordenadora da Atenção Básica