Quinta, 06 Junho 2019 09:30

Coleta para o preventivo de câncer do colo do útero começa dia 13

ATENÇÃO INÍCIO DA COLETA DE PREVENTIVO

O exame preventivo (ou colpocitológico) de câncer do colo do útero terá início no dia 13 de junho de 2019, com horário agendado. O agendamento já está sendo feito.

O atendimento será realizado pelas enfermeiras Laodicéia Gonçalves Santos e Daniela de Souza Paula Oliveira, coordenadora da Atenção Básica, nas tardes e noites das quintas-feiras, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Luiza de Oliveira. Agende o seu atendimento!

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957(69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Arte do cartaz: enfermeira Daniela de Souza Paula Oliveira, coordenadora da Atenção Básica