Terça, 28 Maio 2019 11:24

Nova União retoma atendimento odontológico

Dentista Atendimento-9Ivelen e Goreti, durante atendimento

O odontólogo Ivelen Juan está atendendo normalmente de segunda a sexta-feira, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Luiza de Oliveira, gerenciada por Goreti Maria Bender. Tivemos um período de interrupção nos tratamentos devido à necessidade de conserto do equipo odontológico, o que foi feito recentemente. Com foco na organização (e principalmente na sua comodidade) o atendimento é agendado.

Dentista Atendimento-1Dentista Atendimento-2Dentista Atendimento-3Dentista Atendimento-4Dentista Atendimento-5Dentista Atendimento-6Dentista Atendimento-7Dentista Atendimento-8

Atendimento nos sábados

De acordo com a enfermeira Daniela de Souza Paula Oliveira, coordenadora da Atenção Básica, sempre que existir demanda haverá atendimentos nos dias de sábado. Isto aconteceu no último sábado (25/05/2019) e deverá acontecer novamente no próximo, dia 1º de junho. Agende seu atendimento!

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957(69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Fotos: Daniela de Souza Paula Oliveira