Sexta, 23 Novembro 2018 09:07

PASSEATA E PIT STOP CONTRA A DENGUE MOVIMENTAM A CIDADE

Dengue evento1

Com participação das Escolas Municipais Marcos Adriano Issler e Manoel Francisco de Oliveira; da Escola Estadual Maria Goretti, Detran e servidores públicos lotados nas Secretarias Municipais de Saúde e Educação, importante evento de alerta contra a dengue aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro: Passeata pelas ruas da cidade e pit stop na Praça João Horácio (Praça do Ponto de Táxis).

Dengue evento2Dengue evento3Dengue evento4

Dengue evento5Dengue evento6Dengue evento7

Os veículos foram parados nos dois sentidos da pista para distribuição de folhetos de alerta contra a Dengue, entregues por pessoal vestindo camisetas alusivas ao tema. A movimentação foi intensa e cumpriu com louvor o papel de bem informar a população e transeuntes sobre os perigos advindos da convivência com o mosquito Aedes Aegypti.

Nota: Pedimos desculpas por eventuais falhas que possam ter ocorrido nesta matéria, pois se elas ocorreram, foi devido a esta Assessoria de Comunicação ter sido solicitada somente quando o evento já estava em andamento.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO