Quinta, 21 Junho 2018 13:26

Visita Tenório2Visita Tenório3

Visita Tenório4Visita Tenório5

Visita Tenório6Visita Tenório7

O deputado Estadual Marcelino Tenório visitou Nova União na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, onde se encontrou com o prefeito Adinael de Azevedo, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e expressivo número de representantes da população.

Com oração proferida por Augustinho Pires de Oliveira Junior, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, o encontro aconteceu às 10 horas, na Câmara Municipal. Os vereadores João Leitoa, Pedrinho, Gil, Marcão, Marin e Ney da Barraca marcaram presença e vários fizeram pronunciamentos, sendo unânimes em destacar a atuação do deputado em favor de Nova União durante os quatro anos de seu mandato. Mazinho e José Martins, vereadores de Mirante da Serra também prestigiaram o evento.

A seriedade no trato com o dinheiro público ficou evidente na fala do deputado Marcelino Tenório. Ele enumerou suas ações em favor de Nova União e elogiou as administrações do Município, que há vários anos têm conduzido as contas públicas de forma harmoniosa e responsável. O deputado não deixou de observar a situação de crise política que o Brasil atravessa. “É importante que o eleitor analise a conduta de cada candidato que se apresenta para pedir voto, pois essa análise é indispensável para colocarmos o país no caminho da honestidade com o dinheiro público” – disse o deputado.

Por sua vez o prefeito Adinael de Azevedo agradeceu ao apoio do deputado em prol do Município e a presença dos munícipes no encontro, ressaltando a importância de a população conhecer as ações desenvolvidas pela administração em todos os setores do Município. “Caráter, consciência tranquila e honestidade são valores que prezo e pratico em todos os atos administrativos e, ao final de meu mandato, quero sair de cabeça erguida por ter praticado somente atos corretos em prol da municipalidade” – enfatizou o prefeito de Nova União.

Tenório veio à Nova União para entregar um micro-ônibus no valor de R$ 270 mil para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau). O veículo é da marca Volare – modelo W8C, Euro V, Executivo. De acordo com Sheila Silva Teixeira, secretária Municipal de Saúde, o micro-ônibus será destinado ao transporte de pacientes para Porto Velho e para outras cidades de referência médica da região.

Marcelino também comunicou a celebração de convênios no montante de R$ 300 mil para aquisição de tubos e manilhas para substituição de pontes de madeira e a liberação de emenda parlamentar de R$ 100 mil para a aquisição de medicamentos. As liberações comunicadas atingem o montante de R$ 670 mil.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO