Quinta, 14 Janeiro 2016 10:32

Prefeitura de Nova União abre inscrição para concurso público

BANNER CONCURSO1Sede administrativa da Prefeitura de Nova União

São 17 (vagas geral) e 90 vagas reserva, distribuídas por 61 cargos. Os salários variam de R$ 788,00 (níveis elementar e médio) a R$ 5.998,23 para alguns cargos de nível superior, sendo que entre estas duas extremidades há diversas faixas salariais para os vários cargos oferecidos.

BANNER CONCURSO2Na página de abertura do site de Nova União, clique conforme indicado acima

BANNER CONCURSO3Detalhe do ícone onde você vai clicar para dar início a sua inscrição

Faça sua inscrição para o cargo pretendido. Acesse o site oficial de Nova União (www.novauniao.ro.gov.br) e clique no banner “CONCURSO PÚBLICO 2016”, na página de abertura. Em seguida clique no ícone “Faça sua inscrição clicando aqui!” e você será direcionado para a página de inscrição do Instituto Exatus (www.institutoexatus.com) com acesso ao edital completo constando cargos, salários, valor das inscrições, datas das diversas etapas e demais informações pertinentes ao concurso.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO