Quarta, 22 Julho 2020 14:42

NOVA UNIÃO PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º

PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO FOI PAGA PARA A MAIORIA DOS SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO (Foto ilustrativa Universo Online – UOL) PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO FOI PAGA PARA A MAIORIA DOS SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO (Foto ilustrativa Universo Online – UOL)

A Prefeitura de Nova União pagou a 1ª parcela do 13º salário para a maioria de seus servidores. O pagamento foi creditado nas respectivas contas bancárias na manhã desta quarta-feira, 22 de julho.

“A Administração Municipal resolveu manter, neste ano, a política iniciada no ano passado, de pagamento da primeira parcela do 13º em julho, visando também o fortalecimento do comércio local, medida muito bem vinda neste momento da pandemia causada pelo novo Coronavírus” – explicou Ricardo Júnior de Azevedo, Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda.

PROFESSORES SERÃO PAGOS NOS PRÓXIMOS MESES

O secretário Ricardo esclarece que devido à redução de repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), por enquanto os professores não receberão a primeira parcela do 13º salário, mas o pagamento está sendo planejado para os próximos meses.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO