Quinta, 14 Maio 2015 10:18

Nova União reforma ponte no Rio Jacundá

Ponte no Rio Jacundá-A

Este reparo foi concluído em apenas um dia de trabalho

A ponte do Rio Jacundá, na Linha 24, sentido Nova União/Jaru, quase na divisa com aquele município, foi inteiramente reformada nesta quarta-feira, 13 de maio. Os serviços foram executados pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente e Agricultura (Semospama).

De acordo com Edmar Valentin Marchioli (Nego), secretário Municipal de Obras, os serviços foram executados com recursos próprios do Município. “Nesta reforma, aproveitamos a madeira retirada dos locais onde as pontes de madeiras foram trocadas por tubos metálicos, gerando economia para o Município, já que não tivemos que despender dinheiro com a compra de madeira” – explicou o secretário de obras.

Segundo Nego Marchioli, a prefeitura não conseguiu a doação da madeira para a obra, resultado daí certa demora em resolver o problema. “E como o tráfego no local não é muito intenso, aguardamos a oportunidade da sobra de madeira para resolver o problema da forma mais barata possível, o que acabou acontecendo ontem, quando fizemos o reparo em apenas um dia de trabalho, com nosso pessoal da secretaria de obras” – explicou o secretário Nego Marchioli.

T

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Foto: Edmar Valentin Marchioli (Nego Marchioli), secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura