Quarta, 15 Maio 2013 09:21

CT de Nova União entrega solicitação de carro a deputado

Antes do início de reunião realizada na Linha 28, na sexta-feira, 10 de maio, para reivindicar a construção de uma escola no local, o Conselho Tutelar (CT) de Nova União aproveitou a oportunidade para entregar ofício reivindicatório ao deputado Estadual Marcelino Tenório.

No ofício, as conselheiras solicitam apoio do parlamentar para que o Estado doe um veículo ao CT. “Um novo veículo agilizará ainda mais o já bem conceituado atendimento do Conselho Tutelar e garantirá mais rapidez nas ações em defesa dos direitos das crianças e adolescentes” – disse a conselheira Gislaine Barreto, coordenadora do conselho.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União  – RO