Quarta, 25 Junho 2014 09:29

Nova União compra tubos para drenagem de estradas vicinais

Manilhas1Esta (e as demais fotos) mostram diversos ângulos dos 45 tubos armazenados na Garagem Municipal

A Prefeitura de Nova União acaba de adquirir um lote de 45 tubos (manilhas) de concreto com 60 cm de diâmetro. O material será usado para drenagem das estradas vicinais, naqueles pontos em que há acúmulo de águas das chuvas e a enxurrada atravessa a faixa de rolamento.

Manilhas2

Manilhas3

Manilhas4

De acordo com o prefeito José Silva, os tubos foram adquiridos com recursos próprios do Município. “Queremos estradas em boas condições de trafegabilidade para o fácil escoamento de nossa produção agropecuária e também para a locomoção das pessoas. Estrada bem conservada não se consegue apenas com motoniveladora, retroescavadeira, caminhões e pás carregadeiras, equipamentos em que o Município está bem servido, mas também com a correta destinação das águas pluviais” – explica o prefeito de Nova União.

Manilhas5

Manilhas6

Manilhas7

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO