Segunda, 09 Junho 2014 10:57

Mercado Popular Municipal ganha portões e grades

Portões Merc1Frente do mercado com portão recém instalado

Na sexta-feira, 6 de junho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente (Semospama) instalou portões e grades no Mercado Popular Municipal de Nova União. De acordo com Maike Alan Pereira de Oliveira, chefe de Gabinete, os melhoramentos foram licitados por R$ 12.400,00, recursos próprios do Município. ADM Serralheria, de Ouro Preto do Oeste, foi a empresa vencedora da licitação.

Portões Merc2Portal da frente em detalhes

Portões Merc3Produtora rural fecha portão lateral após limpeza, garantindo a higiene quando os clientes chegarem para as compras

Portões Merc4Portões e grades...

Portões Merc5...nos fundos do mercado

A instalação dos portões e grades melhorou a segurança do local, protegendo o patrimônio público e oferecendo mais higiene, cuidado indispensável num ambiente usado para comercializar alimentos. Nas tardes e noites de quartas-feiras e sábados o mercado é usado pelos produtores rurais para vender diretamente ao consumidor verduras, legumes e frutas produzidos sem agrotóxicos. Há ainda o comércio de pães caseiros, biscoitos, temperos, derivados de leite, artesanato e muitos outros itens de produção própria dos agricultores. No local funcionam também duas lanchonetes.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO