Sexta, 30 Maio 2014 11:36

União de secretarias municipais produz bons resultados em Nova União

Pintura Quadra9Nesta foto (e nas seguintes, em diversos ângulos) o pessoal das duas secretarias unidos para os serviços de pintura da quadra

Como diz um velho provérbio, “a união faz a força”. Esta afirmativa está sendo provada em Nova União, fazendo inclusive, alusão ao nome da cidade. União em Nova União!

Pintura Quadra1

Pintura Quadra2

Pintura Quadra3

Pintura Quadra4

As Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) e de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente (Semospama) estão unidas executando a pintura da Quadra Municipal de Esportes.

Pintura Quadra5

Pintura Quadra6

Pintura Quadra7

Pintura Quadra8

A Semecet providenciou a compra de materiais e forneceu alguns funcionários. A Semospama entrou exclusivamente com a mão de obra. “Os recursos para a reforma são oriundos de determinações de preceitos da Lei Pelé” – informa o prefeito José Silva.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO