Terça, 27 Maio 2014 10:34

Nova União recebe caminhão para atender estradas vicinais

Basculante1Esta foto e as seguintes, mostram vários ângulos do caminhão que vai ajudar na melhoria das estradas vicinais

Mais um caminhão caçamba basculante novinho está circulando pelo Município de Nova União. Trata-se de um Volkswagen 26.280, da linha Advantech, recebido durante a realização da Rondônia Rural Show, Feira de Tecnologias e Oportunidades de Negócios Agropecuários, no Parque de Exposições de Ji-Paraná. O veículo é oriundo do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento-2 (PAC-2).

Basculante2

Basculante3

De acordo com Edmar Valentin Marchioli (Nego), secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura, o caminhão faz parte de um kit formado também por uma retroescavadeira (recebida no ano de 2013) e uma motoniveladora, entregue ao Município neste ano, há alguns meses. “O kit vai atender as estradas vicinais de Nova União, melhorando a trafegabilidade e levando mais segurança ao transporte escolar, facilitando ainda o escoamento da produção agropecuária” – informou Nego Marchioli.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO