Sexta, 14 Agosto 2020 18:23

NOVA UNIÃO VAI PAVIMENTAR RUAS E ILUMINAR CAMPO DE FUTEBOL

UMA DAS INFORMAÇÕES DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA NOVA UNIÃO; AS DEMAIS ESTÃO NA GALERIA DE FOTOS NO FINAL DESTA MATÉRIA UMA DAS INFORMAÇÕES DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA NOVA UNIÃO; AS DEMAIS ESTÃO NA GALERIA DE FOTOS NO FINAL DESTA MATÉRIA

O campo de futebol também será equipado com alambrado e arquibancada

O prefeito Adinael de Azevedo acaba de comunicar o recebimento de importantes recursos para obras em Nova União. O aporte financeiro é proveniente do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte. Em quatro prints de tela do Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), a administração é informada sobre a liberação do total de R$ 560.000,00 para duas importantes obras no Município.

As liberações de 52.000,00 + 78.000,00 + 130.000,00 (= 260.000,00) são destinadas à pavimentação com blocos sextavados ou bloqueteamento. De acordo com Rosália Barbosa Coelho, Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o serviço será executado na Rua Nova Aurora e Rua do Sossego. As liberações de recursos contaram com o apoio do ex-deputado Federal Luiz Cláudio. Licitada, o valor caiu para 252.500,00, incluindo contrapartida municipal de 2.500,00. A obra será executada pela empresa Construterra Construção Civil Eireli-ME, da cidade de Jaru.

Quanto ao recurso de R$ 300.000,00, a importância será aplicada na construção de alambrado, arquibancada e iluminação do Campo de Futebol da Gleba-4, do Assentamento Palmares. O valor foi uma conquista que contou com apoio do ex-deputado Federal Lindomar Garçom. A obra, que licitada atingiu o valor de 303.000,00, (contrapartida de 3.000,00 do Município) será executada pela empresa Milenium Eireli-ME, de Urupá.

Ambos os recursos são resultantes do bom relacionamento da Administração Municipal com parlamentares e as demais esferas de Governo, neste caso, o Governo Federal.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Prints dos recursos liberados: Prefeito Adinael de Azevedo