Sexta, 24 Julho 2020 17:10

NOVA UNIÃO VAI CONSERTAR SUAS RUAS

FOTO DE ARQUIVO, APENAS ILUSTRATIVA FOTO DE ARQUIVO, APENAS ILUSTRATIVA

A Prefeitura Municipal de Nova União abriu licitação na modalidade Tomada de Preços visando contratar empresa para executar nas ruas da cidade os serviços de Aplicação de Revestimento Asfáltico, conhecido como tapa-buracos.

A empresa vencedora da licitação será conhecida no próximo dia 30 de julho, às 9 horas da manhã, em sessão marcada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL). De acordo com projeto de engenharia, o serviço está orçado em R$ 240.291,05 e será executado com recurso próprio do Município.

Segundo o prefeito Adinael de Azevedo, o serviço só não foi executado há mais tempo devido ao extenso trâmite burocrático que é exigido no processo. “Todavia, a obra veio em boa hora, já que a região entra agora no período da seca, com muitos dias ensolarados, condição excelente para a execução de um serviço com a qualidade esperada por todos” – observa o prefeito.

Legenda: As fotos são de arquivo, apenas ilustrativas. Publicamos também foto do Aviso de Licitação – Tomada de Preços.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO