Sábado, 23 Maio 2020 07:49

PREFEITURA INSTALA TUBOS DE CONCRETO EM DIVERSAS ESTRADAS MUNICIPAIS

PREFEITO ADINAEL OBSERVA SERVIÇO EXECUTADO NA LINHA-39 PREFEITO ADINAEL OBSERVA SERVIÇO EXECUTADO NA LINHA-39

Na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, o prefeito Adinael de Azevedo foi à Linha-39, onde vistoriou a colocação de tubos de concreto nas entradas de propriedades rurais. A medida, segundo o prefeito, facilita o acesso à moradia, ao mesmo tempo em que evita a erosão da estrada nas épocas chuvosas.

O prefeito informa ainda que o melhoramento que está sendo instalado neste momento na Linha-39 será estendido também para outras linhas do Assentamento Margarida Alves. Ao todo serão instalados 51 tubos.

A aquisição do material foi consolidada por meio de emenda parlamentar de 2018, do então deputado estadual Marcelino Tenório, atendendo a reivindicação do vereador Marins Murbach de Oliveira (Marin).

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO