Quinta, 27 Fevereiro 2014 10:39

Nova União recebe motoniveladora do PAC-2

Motoniveladora PAC-2-3Prefeito José Silva recebe chaves da motoniveladora em cerimônia com presença do governador Confúcio Moura e muitas outras autoridades

Mais uma máquina novinha em folha vai chegar à Nova União. Na segunda-feira, 24 de fevereiro, o prefeito José Silva participou de cerimônia na unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Porto Velho, oportunidade em que recebeu as chaves de uma motoniveladora Caterpillar. O equipamento é oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento-2 (PAC-2), por meio de ação concretizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

De acordo com informações telefônicas colhidas no ministério com um servidor identificado apenas por Igor, o valor do equipamento é de 400 mil reais. Não houve contrapartida municipal. Este é mais um fruto do bom relacionamento que o prefeito de Nova União mantem com o Governo Federal.

“Nossa administração sempre procurou conservar bem as estradas rurais em todas as regiões do Município. A nova máquina vai facilitar o já eficiente trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente (Semospama)” – analisou o prefeito José Silva.

Mais fotos do evento:

Motoniveladora PAC-2-1

Motoniveladora PAC-2-4

Motoniveladora PAC-2-5

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Fotos: cerimonial do evento