Terça, 03 Dezembro 2013 12:15

Em convênio com Fitha, Nova União recupera mais de 117 km de estradas

Recuperação de estradas1A excelente recuperação das estradas...

A Prefeitura de Nova União celebrou convênio com o Governo do Estado de Rondônia visando à recuperação de estradas vicinais em diversas linhas rurais do Município. O convênio, assinado em 3 de junho deste ano, destinou a Nova União o recurso de R$ 224,622.52, proveniente do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha).

Recuperação de estradas2...facilitará a trafegabilidade e o escoamento da produção

Recuperação de estradas3Detalhe da placa, com relação de trechos recuperados

Foram recuperados 117,74 km, incluindo limpeza lateral e conformação da pista de rolamento. Acompanhamento e fiscalização do serviço ficaram a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO). De acordo com Edmar Valentin Marchioli (Nego), secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura “a boa qualidade dos serviços melhorou a trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção agropecuária das propriedades localizadas nas diversas linhas e travessões atendidos”.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO