Terça, 29 Outubro 2019 11:54

COMEÇA A RECUPERAÇÃO DA “QUARENTINHA”

(1 Voto)
Trecho recuperado da "Quarentinha", próximo à cidade de Nova União Trecho recuperado da "Quarentinha", próximo à cidade de Nova União

Quase todas as estradas vicinais de Nova União já estão recuperadas. Na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, os serviços foram iniciados na Linha-40 (“Quarentinha”) uma via onde estão importantes propriedades que contribuem para o progresso do Município. De acordo com o prefeito Adinael de Azevedo, para completar os serviços em todo o município, na sequência serão recuperadas as Linhas 24, 28 e 32.

“Os serviços deveriam estar mais adiantados, mas infelizmente nossas máquinas já estão envelhecidas e tivemos que consertar algumas, para dar sequência ao trabalho de recuperação, o que causou esse pequeno atraso na conclusão dos serviços” – observou o prefeito Adinael, acrescentando que “dentro de mais alguns dias o trabalho estará concluído”.

O trabalho de recuperação das estradas é realizado graças a recurso financeiro do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), com a Prefeitura de Nova União assumindo a parte referente à pessoal e maquinário.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO