Quinta, 12 Setembro 2019 08:52

NOVA UNIÃO RECEBE RETROESCAVADEIRA

A foto de abertura e as da galeria mostram a retroescavadeira já sendo usada na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro de 2019 A foto de abertura e as da galeria mostram a retroescavadeira já sendo usada na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A Prefeitura de Nova União acaba de receber uma retroescavadeira da marca XCMG – Modelo XT870BR. A aquisição foi realizada por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO), com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Federal Lúcio Mosquini.

O bem foi cedido ao Município de Nova União por meio de Termo de Comodato assinado pelo prefeito Adinael de Azevedo e por Erasmo Meireles e Sá, diretor geral do DER-RO. A nova máquina vai fortalecer as ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO