Sexta, 09 Agosto 2019 09:31

PASSARELAS DA PRAÇA DOS BURITIS QUASE PRONTAS PARA RECEBER MADEIRAMENTO

Vista geral da praça Vista geral da praça

A praça com pista de caminhada contornando a linda moita de palmeiras buritis já está com as laterais de alvenaria das passarelas erguidas, quase prontas para receber o piso de madeira. Um riacho corta o centro da área, que está localizada às margens da RO-470, no Setor-1, no Bairro Dona Dolvina.

Praça dos Buritis 2

Nos dois extremos da moita de buritis haverá duas pequenas pontes ligando os dois lados da passarela. Outra passarela-ponte cortará o meio do buritizal, também ligando as passarelas. O local já dá mostras que será um espaço muito agradável onde a população poderá viver bons momentos de lazer.

A construção da praça foi concretizada por meio de convênio assinado pela Prefeitura e Ministério da Defesa – Programa Calha Norte.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO