Segunda, 09 Julho 2018 08:43

NOVA UNIÃO RECEBE RETROESCAVADEIRA

Retroescavadeira1

A Prefeitura de Nova União acaba de receber um importante equipamento a ser usado principalmente na conservação das estradas vicinais do Município. Trata-se de uma retroescavadeira da marca New Holland, modelo B-95-B.

Retroescavadeira2Prefeito Adinael vistoria equipamento em companhia do servidor Wellington Gama de Oliveira (Nego), no pátio da Garagem Municipal

De acordo com o prefeito Adinael de Azevedo, o equipamento foi adquirido por 213 mil reais, recurso oriundo de emenda parlamentar da bancada Federal de Rondônia, sem contrapartida municipal.

Retroescavadeira3

“A nova máquina será usada na recuperação de estradas vicinais, limpeza de bueiros e outros serviços visando à melhoria da trafegabilidade pelas vias municipais e facilitação do escoamento da nossa produção agropecuária” – informa o prefeito de Nova União.

Retroescavadeira4Dizeres legais da aquisição

A aquisição se deu por meio do Termo de Compromisso Nº 005/DPCN/16-PAC, do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte e Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). O bem foi entregue ao Município de Nova União na quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO