Terça, 02 Julho 2019 10:45

Prefeitura constrói “Praça dos Buritis”

Sem dúvida uma bela “sacada” da Administração Municipal 2017/2020: Uma praça com pista de caminhada contornando uma linda moita de palmeiras buritis, com um atraente riacho cortando o centro da área!

É esta a obra que a Prefeitura de Nova União está construindo na área do buritizal localizado no Setor-1, no Bairro Dona Dolvina. A construção foi concretizada por meio de convênio assinado pela Prefeitura e Ministério da Defesa – Programa Calha Norte.

Praça dos Buritis! Nem sabemos ainda se esse será o nome oficial da praça, mas provavelmente, esta será a forma como aquele espaço será carinhosamente “batizado” pela população. Certamente será um local muito agradável e até com potencial turístico. Por que não?

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO