Terça, 07 Fevereiro 2017 09:47

Nova sede da Prefeitura de Nova União está em adiantada fase de acabamento

Nova prefeitura1Fachada da nova Prefeitura, com frente para a Rua Independência

Piso, forro, luminárias, portas de madeira, portas e janelas de vidro. Tudo concluído, tudo instalado. Este é o atual estágio da obra da sede da nova Prefeitura de Nova União. Todas as paredes estão seladas, corrigidas com massa corrida e lixadas, prontas para receber a pintura.

Nova prefeitura2Piso, forro, luminárias e portas de madeira: quatro itens quase prontos, restando apenas aplicar a resina no piso

Localizada ao lado da Garagem Municipal (antiga Cibrazem) a nova sede do executivo é um prédio amplo, moderno e planejado para ser o mais funcional possível. O imóvel é dotado de 28 salas, espaçosos corredores e grande hall de entrada, incluindo varanda guarnecendo à entrada principal, com frente para a Rua Independência.

Nova prefeitura3Portas e...

Nova prefeitura4...janelas de vidro estão concluídas

Das 28 salas, cinco serão usadas para instalação de sanitários. Ao todo são nove compartimentos para sanitários, sendo duas salas com três sanitários cada e mais três sanitários em salas individuais. Dos nove sanitários, dois serão destinados às pessoas com deficiência.

Nova prefeitura5Dois banheiros adaptados para pessoas com deficiência

A nova sede trará mais comodidade para o servidor público, com ambiente agradável, favorecendo o desenvolvimento de seu trabalho e, consequentemente, melhorando o atendimento ao contribuinte que procura a prefeitura para resolver os mais variados problemas. Em breve o novo edifício estará funcionando na sua plenitude.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO