Sexta, 16 Dezembro 2016 11:57

Nova União pavimenta ruas no Loteamento Dona Dorvina

Pavimentação Blocos01Esquina da Rua da União com a Rodovia Estadual RO-470

As Ruas Dom Luciano Mendes, Nova Aurora e Rua da União, do Loteamento Dona Dorvina, estão sendo pavimentadas com blocos de concreto sextavados. Os recursos da obra (R$ 256.995,78) são provenientes do Ministério da Defesa (MD) / Programa Calha Norte, por meio de emenda do ex-deputado federal Padre Ton, conquistada em seu último mandato. A Prefeitura de Nova União participa com contrapartida.

Pavimentação Blocos02Esquina da Rua Dom Luciano Mendes com a RO-470

Pavimentação Blocos03Rua Nova Aurora (acima) – Nas fotos seguintes, mais fotos das três ruas em ângulos diferentes

Pavimentação Blocos04

Pavimentação Blocos05

Pavimentação Blocos06

Além da pavimentação, a obra também inclui a drenagem das vias, com a construção de guias e sarjetas. De acordo com Marcos Alessandro da Silva, encarregado da obra, os blocos foram fabricados no próprio local, fato que facilitou o andamento da obra. Campeão Construtora, da cidade de Teixeirópolis, é a empresa vencedora da licitação.

Pavimentação Blocos07

Pavimentação Blocos08

As Lajotas foram fabricadas no local, facilitando o andamento das obras (abaixo)Pavimentação Blocos09

Pavimentação Blocos10Placa com informações oficiais sobre a obra