Sexta, 17 Junho 2016 12:22

Deputado vem à Nova União comunicar emendas de quase 600 mil reais

Visita Mosquini1Prefeito José Silva: "O gabinete do deputado Mosquini está sempre aberto para atender solicitações de Nova União"

O deputado Federal Lúcio Mosquini visitou Nova União na manhã desta sexta-feira, 17 de junho. O parlamentar foi recebido pela população no plenário da Câmara de Vereadores, pelo prefeito José Silva, ex-prefeito Luiz Gomes Furtado e pelos vereadores Adinael de Azevedo, Cláudio Adão Maia (Prof. Cláudio), Gidinal Francisco Xavier (Nal), João Bernardes de Jesus (João Leitoa), Roberto Carlos dos Santos (Roberto Batata), Silvânia Maria da Silva (Silvânia Carvalho) e Valdecir de Andrade Pinto (Enfermeira Valdecir). Autoridades de Mirante da Serra também marcaram presença.

Visita Mosquini2Deputado Mosquini: "É fácil mandar recursos para Nova União, pois o Município está com suas contas em dia"

Visita Mosquini3Público numeroso prestigiou a visita do parlamentar

Todos os oradores (Batata, Vadecir, Luiz Gomes, Adinaldo, de Mirante da Serra; e o prefeito José Silva) desfilaram uma lista de realizações do deputado Mosquini, enfatizando sua importância em Brasília como defensor dos interesses dos municípios desta região. “O deputado Mosquini abraçou Nova União e seu gabinete está sempre aberto para receber as reivindicações do Nosso Município, colocando seu mandato em favor dos interesses dessa população” – analisou José Silva, prefeito de Nova União.

Visita Mosquini4Entrega das solicitações do vereador Batata e do prefeito José Silva

“Não penso na quantidade de votos, pois se assim pensasse, nem viria à Nova União ou Mirante da Serra; o que penso é que tenho de trabalhar, cumprir bem meu mandato, colaborar para as realizações municipais, plantar a semente das boas ações, pois o voto é uma consequência da postura que for adotada pelo parlamentar” – disse o deputado Mosquini.

Visita Mosquini5Vereadora Valdecir também foi atendida em sua reivindicação

Na oportunidade, Mosquini comunicou a destinação de três emendas parlamentares para Nova União: R$ 250.000,00 para uso em melhorias no Hospital Municipal, atendendo pedido da vereadora Valdecir; R$ 250.000,00 para aquisição de uma retroescavadeira – solicitação do prefeito José Silva; e R$ 97.500,00 para aquisição de um trator, reivindicação do vereador Roberto Batata – totalizando R$ 597.500,00 em emendas para Nova União.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO